Sobre

     Me chamo Luana, tenho 34 anos, mãe do Miguel, esposa do Angelo, e há 5 anos eu peço à Deus pra ser a Fotógrafa da sua Família!
Todos os dias nascem famílias e tudo que peço nas minhas orações é que nasçam histórias lindas, pessoas mais felizes e que Ele me dê a oportunidade de tornar tudo isso eterno através da minha arte.
Sou formada em Direito e Pós-graduanda em Gestão de Negócios. Desde criança fotografo por hobbie e em 2010, com o nascimento do meu filho, a Fotografia chegou pra mudar completamente os rumos da minha vida profissional. Iniciei meus primeiros trabalhos de forma despretensiosa e quando vi já estava realizando meus primeiros trabalhos.
Depois de 2 anos atuando no mercado de Fotografia de Família, fundei em 2013 a Tia Coruja Fotografia.

     A ideia principal era oferecer um projeto que aos poucos foi ganhando forma durante esse período inicial!
Algo que mexesse com a imaginação das crianças, lúdico, que conquistasse as famílias, que fosse dedicado a contar suas histórias, e não criar algo dentro de estúdio como se tornou comum neste mercado.
Me especializei em Fotografia de Recém-nascidos neste mesmo ano, e há 2 anos sou membro da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos.
Sempre atendi de forma EXCLUSIVA nas Casas das Famílias, o que foi um destaque para a minha carreira nos últimos anos.
Em 2014 iniciei minhas primeiras turmas de Workshop em São Paulo, também criei mentorias on-line, e neste mesmo ano ganhei meu primeiro Concurso de Fotografia de Família (Leica Gallery São Paulo).

Sou uma artista apaixonada e uma empreendedora obstinada.

Dedicar minha vida às Histórias Familiares é uma benção e o meu orgulho!
Uma das escolhas mais acertadas da minha vida, e eu só tenho a agradecer…

Obrigada pela confiança e pelo carinho!
Com amor,
Lua!
ASSINATURAJPEG